Léo Moura chora, agradece torcida do Flamengo, mas evita marcar despedida

20/2/2015 07:49

Léo Moura chora, agradece torcida do Flamengo, mas evita marcar despedida

Léo Moura chora, agradece torcida do Flamengo, mas evita marcar despedida
Léo Moura esteve em campo por menos de 30 minutos na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Boavista, na noite desta quinta-feira, mas as homenagens da torcida rubro-negra foram suficientes para que o lateral se emocionasse na saída do gramado do Maracanã. Há dez anos na Gávea, o veterano admitiu que sua ida ao Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, está bem próxima.

O lateral chegou até mesmo a derramar algumas lágrimas enquanto concedia entrevista à Rádio Globo na saída do gramado. Em tom de adeus, Léo Moura agradeceu o carinho dos torcedores.

"É emoção [a causa do choro]. Desde quando recebi essa convite, vou imaginando o ultimo dia que vou jogar no Maracanã por um tempo e por isso essa emoção", disse o camisa 2 rubro-negro, que foi ovacionado antes mesmo de entrar em campo.

"O que marcou hoje foi quando eu saí para aquecer o pessoal gritando meu nome. Demonstra o carinho do torcedor, o que fiz pela camisa do Flamengo, e o que ainda quero fazer", ressaltou o lateral.

Segundo Léo Moura, a saída ainda não foi oficializada porque depende de uma liberação do Flamengo, com quem ainda tem vínculo até maio. O UOL Esporte apurou, no entanto, que o jogador já assinou até mesmo pré-contrato com o Fort Lauderdale por três anos.

"O campeonato lá começa no dia 4 de abril. Tem que sentar e resolver. Meu pedido pra diretoria seria participar do primeiro jogo de lá, porque seria importante, mas falei com o Rodrigo Caetano [diretor executivo de futebol do Flamengo] que gostaria de estar com o grupo até o ultimo minuto que pudesse. Mas vamos esperar", contou Léo Moura.

Além das homenagens da torcida, Léo Moura ainda recebeu o carinho de Wallace, atual capitão rubro-negro, que cedeu a faixa ao lateral direito no segundo tempo da partida. Apesar do clima de adeus, o veterano preferiu não confirmar uma data de despedida.

"Acredito que ainda terei mais alguns jogos [pelo Flamengo]. Quero estar dentro do grupo. Existe o convite oficial, mas ainda não formalizamos a saída. Sempre quis jogar nos Estados Unidos, e apareceu a oportunidade. Vamos sentar com a diretoria para ver como fica o contrato", explicou o jogador, desta vez ao PFC.

Provavelmente ainda com Léo Moura no grupo, o Flamengo encara o Madureira no próximo domingo, em Volta Redonda, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, às 16h.

2178 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Flamengo goleia Santos por 7 a 0 em partida do Brasileirão Feminino
- Relatório aponta irregularidade no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo.
- Flamengo segue em negociações para renovação de contrato com Gabigol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu