18/12/2012 09:18

Em compasso de espera, Flu já tem esquema por Wellington Silva

Apesar de empresários divergirem sobre quem agencia lateral-direito, ambos tem interesse em comum de colocar o jogador no Tricolor para valorização em 2013

Em compasso de espera, Flu já tem esquema por Wellington Silva

Apesar da confusão envolvendo os dois empresários de Wellington Silva, sobre quem agencia a carreira do jogador, tanto Léo Rabello como Marcos Marinho possuem um mesmo interesse em comum: colocar o jogador no Fluminense em 2013. Para isso, o Tricolor só aguarda uma definição sobre o imbróglio para oficializar a proposta.

Marcos Marinho, um dos agentes do jogador, representa os interesses da Winner Sports Business, que vem com bons olhos a ida do jogador para as Laranjeiras. Isto porque, a empresa é detentora de 50% dos direitos econômicos do jogador e disputar a Copa Libertadores pelo Tricolor em 2013, é visto como uma grande valorização. O Flamengo possui 16% dos direitos, enquanto a empresa que possui a gestão do futebol profissional do Resende, Alberto Macedo, e dona dos 34% restantes.

Assim, com o cenário desenhado, o Fluminense deve contratar o jogador por empréstimo de um ano - nos moldes de como o Rubro-Negro o contratou nesta temporada - tendo prioridade de compra ao término do vínculo. Além disso, um cláusula de rescisão para o futebol europeu, com o Fluminense também lucrando, não está descartada.

No caso de Léo Rabello, o agente perdeu força no Flamengo com a saída da presidente Patricia Amorim e ele é muito amigo de Celso Barros, presidente da parceira e patrocinadora do Tricolor, Unimed-Rio. Além disso, outro trunfo que pesa à favor do Flu é a proposta salarial oferecida para o lateral - cerca de R$ 50 mil contra R$ 40 mil do Fla.

O Flamengo já notificou o Resende avisando que exerceria sua prioridade de compra, que expira no dia 31 de janeiro do próximo ano. Por enquanto, as partes seguem em compasso de espera, já que o Fluminense não quer ser envolver em polêmica com o rival. Nos corredores das Laranjeiras, o reforço é dado como certo para a próxima temporada.

3606 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo é firme em exigências e venda de Michael ao Al Hilal vira novela
- Sem folga, Flamengo tem semana com treino integral marcado para três dias
- Empresário abre o jogo e revela como o Flamengo pode contratar Everton Cebolinha

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo