Luxemburgo lamenta falta de pontaria do Flamengo em derrota no clássico

2/3/2015 09:06

Luxemburgo lamenta falta de pontaria do Flamengo em derrota no clássico

Luxemburgo lamenta falta de pontaria do Flamengo em derrota no clássico
Divulgação/Flamengo
Luxemburgo acha que time insistiu demais em cruzamentos para Alecsandro (Foto: Gilvan de Souza)


O técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou ter ficado frustrado com a primeira derrota sofrida pelo Flamengo no Campeonato Carioca, por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, porque o time rubro-negro produziu o suficiente para vencer, mas pecou nas finalizações e acabou castigado com o gol do adversário.

“Talvez nosso maior erro tenha sido a insistência de levantar bolas para Alecsandro, quando poderia ter tentado jogadas de aproximação que estavam funcionando. O Flamengo jogou uma boa partida e a maior prova disso foi o reconhecimento da nossa torcida”, comentou.

Para o treinador, mesmo com alguns problemas, a equipe criou situações que poderiam ter lhe dado a vitória, principalmente no primeiro tempo. “A bola tem que entrar. A nossa não entrou, a deles entrou, então a gente não tem do que reclamar”, declarou.

Para não perder o costume, Luxemburgo voltou a se queixar do árbitro, que, na opinião do treinador, foi muito condescendente com os jogadores do Botafogo em lances que os adversários mereciam o cartão amarelo.

Em relação à despedida do lateral direito Léo Moura, quarta-feira, em amistoso diante do Nacional, do Uruguai, o técnico rubro-negro pensa em montar duas equipes para evitar o desgaste do elenco. Ele pretende, inclusive, comandar um treinamento no mesmo dia do amistoso e a ideia é fazer o maior número de substituições que for possível.

“Estamos solidários com a festa do Léo, mas não podemos esquecer que temos jogo no sábado pelo Campeonato Carioca. E é importante não perder o foco”, encerrou.

1036 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Brasil vence o Egito, mas xará de Zico chama atenção no último teste antes da Copa
- Drama nos EUA! Ex-Fla Wesley sente a virilha, deixa o campo chorando e vira dúvida para a Copa.
- Olho no mercado! Veja quem ainda pode trocar o Flamengo por outro rival da Série A.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade