5/3/2015 01:45
Léo Moura se diz surpreso com público e apoia Pará como substituto
Em sua despedida do Flamengo, lateral agradece o carinho recebido pelos torcedores no Maracanã: "Essa torcida sempre me surpreende"
Léo Moura fez sua despedida pelo Flamengo (Foto: André Durão)
A presença de pouco mais de 30 mil torcedores na noite desta quarta-feira no Maracanã surpreendeu Léo Moura. A torcida marcou presença no seu jogo de despedida do Flamengo - o lateral irá jogar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Em entrevista coletiva após a partida amistosa contra o Nacional-URU, vencida pelos rubro-negros por 2 a 0, Léo confessou que não esperava tanta gente, mas que, como sempre, a torcida do Fla lhe surpreende.
- Confesso a vocês que não esperava ter tanta gente numa quarta, mas essa torcida sempre me surpreende. Só tenho a agradecer a todos que vieram e aos que assistiram pela televisão também - disse, ao fim da partida e da sua volta olímpica pelo estádio, em entrevista coletiva.
Ao deixar o campo substituído aos 9 minutos do segundo tempo, para a entrada de Pará, Léo Moura abraçou o colega, conversou com ele rapidamente, antes de seguir para demais cumprimentos. Para o agora ex-jogador do Flamengo, Pará pode vir a ser um grande ídolo no clube.
- Fiz questão de abraçar o Pará, pois sei a responsabilidade que ele terá ao assumir a lateral direita. Ele pode vir a se tornar um grande ídolo do Flamengo - completou.
1094 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Novo técnico já utilizou 83 do elenco em três jogos no Flamengo! Confira quem ainda não teve oportunidade!
- Europeus reagem a não convocação de craque do Flamengo pela seleção Brasileira!
- Craque do Flamengo recebe sondagens de times estrangeiros mas Flamengo não teme perder jogador!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -