9/3/2015 11:04
Everton e Arthur Maia serão reavaliados no Fla e devem jogar na quarta
Dupla pode retornar ao time titular na partida diante do Volta Redonda
Everton é uma das principais peças de Luxemburgo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo pode ter três reforços importantes para o jogo de quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Isto porque os meias Everton e Arthur Maia serão reavaliados e podem voltar à relação de jogadores disponíveis para os jogos. A tendência é que, em condições físicas ideais, o camisa 22 seja titular no lugar do argentino Mugni, que entrou no time e não agradou à torcida rubro-negra.
Everton e Arthur Maia passaram a última semana trabalhando, a parte física, separadamente. Ambos sequer treinaram com bola antes do jogo de despedida de Léo Moura pelo Flamengo, na última quarta-feira, contra o Nacional (URU), no Maracanã. Com isto, Vanderlei Luxemburgo escalou Mugni como titular diante do Friburguense, no último sábado.
Quem não tem data para voltar ainda é o zagueiro Samir. Com uma lesão na coxa direita, ele foi substituído por Bressan, nos últimos jogos. A tendência é que Luxemburgo teste o jovem Marcelo também, nas próximas semanas, para saber quem será o substituto imediato da zaga. Vale lembrar que Marcelo e Wallace (hoje capitão do Rubro-Negro) formaram a zaga que mais atuou com Luxemburgo no ano passado.
Não dá para esquecer que o Flamengo precisa vencer o Volta Redonda, na quarta-feira, para impedir que o adversário o ultrapasse na tabela e se firmar de vez no G4.
14618 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR RIVAL? Destaque do Brasileirão, Garro, do Corinthians, agrada torcida do Flamengo para 2025
- VALEU A PENA?! Gabigol: da contratação milionária à saída gratuita do Flamengo
- TOMOU CALOTE? Flamengo notifica Internacional por não pagamento de Thiago Maia.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -