EXCLUSIVO: Nome de Bruno é novamente envolvido em caso policial

9/3/2015 18:15

EXCLUSIVO: Nome de Bruno é novamente envolvido em caso policial

EXCLUSIVO: Nome de Bruno é novamente envolvido em caso policial
Mesmo detido em uma prisão em Contagem (MG), o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, volta a ser destaque nas páginas policiais. Na última quinta-feira, a Polícia Civil encontrou um homem morto na Região da Pampulha e com ele estava uma moto registrada no nome do ex-jogador.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Bruno teria dado a moto para Cláudio Camargo da Silva na época em que estiveram presos em Contagem. A vítima, que teria sido perseguida e baleada com vários tiros, incluindo na cabeça, ficou detida na cidade por tráfico de drogas entre 2011 e 2013.

O advogado do goleiro, Francisco Simim, confirmou que a moto está realmente no nome de Bruno, mas negou que foi um presente a Cláudio. Ele disse que a moto deve ter sido vendida por familiares do goleiro.

Campeão pelo Flamengo e com grandes chances de assumir o gol da Seleção Brasileira em 2010, Bruno foi preso pela morte de sua ex-namorada Elisa Samudio, enterrando também sua carreira. Na cadeia, chegou a assinar um contrato com o time de Montes Claros, mas sua transferência não foi aceita. Ele foi considerado culpado e terá que cumprir cerca de 23 anos de prisão pelo crime.

15019 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade