18/3/2013 18:45
Encostado no Grêmio, Moreno diz que chora sozinho e não descarta ida para o Internacional
Mês passado o pai do jogador chegou a dizer que Flamengo era um time fracassado
A fase de Marcelo Moreno no Grêmio não é das melhores. Antes visto como um jogador essencial para o esquema de Luxemburgo, atualmente o atacante é preterido pelo treinador sem saber o motivo e não figura nem entre os reservas da equipe.
O artilheiro perdeu espaço depois da chegada dos atacantes Hernán Barcos, Welliton e Vargas. Como Moreno não aceitou se transferir para o Palmeiras, na troca com "El Pirata", o atacante parece ter tomado uma punição pela atitude que não agradou aos dirigentes.
Todos esses acontecimentos fizeram com que o atleta se metesse em polêmicas, principalmente com declarações pesadas de seu pai Mauro Martins.
Se no Tricolor gaúcho o centroavante não é valorizado, nas outras equipes brasileiras o goleador é visto como reforço de peso para seus respectivos elencos. Só no início deste ano, o boliviano já foi especulado em clubes como Palmeiras, Santos, Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama e Fluminense.
A diretoria do Grêmio já deu sinal verde para uma possível transferência, mas quer alguma recompensação em troca. Além disso, o atleta tem uma pedida salarial elevada, fazendo com que as negociações recuem e acabem não se concretizando.
O artilheiro do Imortal em 2012 vive um dilema e afirmou, ao portal Zero Hora, que toda esta situação o tem feito chorar sozinho em sua casa. Mesmo com dificuldades, o atacante garantiu que vai dar a volta por cima.
"Fiquei pelo Grêmio, pelo torcedor. Estou apaixonado pela torcida e vai continuar sendo assim. É por isso que fiquei, independentemente de todo esse momento que estou passando. Sabendo que, em um ano, fui goleador e, no outro, nem no time B estou. Quando chego em casa, choro sozinho. É o meu trabalho, minha vida. É tudo estranho. Em um ano, sou o cara; no outro, não sou ninguém. E não tem nenhuma explicação. Mas eu sou guerreiro, passei por momentos difíceis. Isso vai me deixar mais forte ainda", revelou Marcelo Moreno.
Magoado, o centroavante revelou que até junho ele vai pensar no melhor caminho para o seu futuro.
"Até junho, vou pensar direitinho. Tenho que priorizar a minha felicidade, que é estar em campo. E treinando no time C, não vou me sentir feliz. Vou pensar com calma em junho para ver o que vou fazer", afirmou o bolivino.
Marcelo tratou de não descartar até uma transferência para o rival Internacional, assim como fez o lateral-direito Gabriel, ex-companheiro de Tricolor.
"Quem sabe? Em junho vou tomar uma decisão. Se tiver um interesse realmente forte e eu souber que lá vou ser feliz e respeitado, por que não?", finalizou.
4096 visitas - Fonte: Yahoo!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Futuro de Bruno Spindel no Flamengo é discutido por BAP e Boto
- REFORÇO INTERNO! Flamengo se reunirá com psicólogo ex-Botafogo para jogadores
- VIROU NOVELA! Cruzeiro deve fazer nova proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -