Paulo Victor e Fernando Prass duelam pelo posto de "vilão" da super quarta

12/3/2015 13:15

Paulo Victor e Fernando Prass duelam pelo posto de "vilão" da super quarta

Defesas dos goleiros de Flamengo e Palmeiras chamaram a atenção, mas três concorrentes de clubes de menores tentam derrubá-los na enquete do "É Gol!!!"

Paulo Victor e Fernando Prass duelam pelo posto de vilão da super quarta
Fernando Prass se estica e espalma o cruzamento traiçoeiro de Lucas Lima (Foto: Reprodução SporTV)

Os goleiros trabalharam bastante para evitar que o "É Gol!!!" fosse mais recheado. Entre os concorrentes ao posto de "vilão" da super quarta, dois goleiros de grandes clubes brasileiros disputando contra três candidatos de equipes de menor investimento. Se intrometendo no duelo entre o flamenguista Paulo Victor e o palmeirense Fernando Prass, estão os goleiros Felipe Alves (Audax/SP) e Renan (Caxias), além do zagueiro Tico (Operário/PR).

O primeiro candidato é Felipe Alves, do Audax/SP. Na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista, o goleiro do Audax defendeu um chute à queima-roupa de Vitinho. O atacante teve tudo para marcar, após a ajeitada de Magrão dentro da área. Só não contava com o reflexo apurado de Felipe Alves.

Na Serra Gaúcha, o Caxias foi derrotado pelo Lajeadense por 1 a 0 e entrou na zona de rebaixamento. Mas, apesar do resultado ruim, o goleiro Renan trabalhou muito bem no Estádio Centenário. O goleirão do time da casa fez duas defesas incríveis no mesmo lance. Primeiro no chute quase sem ângulo de Ramon. Após o rebote, Renan conseguiu se recompor para espalmar a bomba de Vinícius.

Continuando na Região Sul, mais precisamente no Campeonato Paranaense. Um zagueiro salvou a pátria do Operário/PR na vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0. Após confusão na área, o goleiro Jhonatan ficou batido. O atacante Cléo, do Furacão, mandou com consciência para o gol. Mas aí apareceu o zagueiro Tico, em cima da linha, para salvar o Operário.

Pelo Campeonato Carioca, no Maracanã o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1. O meia Paulinho e o atacante Alecsandro se destacaram ao marcar os gols rubro-negros, mas o goleiro Paulo Victor também brilhou ao espalmar a cabeçada de Magno, no seu ângulo direito.

Na Vila Belmiro o Palmeiras perdeu para o Santos por 2 a 1. Poderia ter sido pior, afinal Fernando Prass operou um milagre. Lucas Lima fez um cruzamento rasante da direita, mas a bola pegou efeito demais e foi na direção do gol. Esperto no lance, o goleirão palmeirense espalmou para fora.

813 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Gabigol no Cruzeiro? Novo dono da SAF analisa chance de contratação.
- Elenco do Amazonas repleto de medalhões desafia o Flamengo como grande rival.
- Gabigol precisará acelerar o ritmo para se destacar no Flamengo em 2024




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu