Pacotão do Fla: chuta-chuta, alívio do banco, Cirino isolado e bola na mão

19/3/2015 07:41

Pacotão do Fla: chuta-chuta, alívio do banco, Cirino isolado e bola na mão

Vitória rubro-negra por 2 a 0 na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas, tem ainda falta de pontaria do meia-atacante Gabriel

Pacotão do Fla: chuta-chuta, alívio do banco, Cirino isolado e bola na mão
O Flamengo jogou para o gasto e fez o suficiente para avançar na Copa do Brasil. O triunfo por 2 a 0 diante do Brasil de Pelotas, na noite de quarta-feira, no Maracanã, não reservou grandes emoções ao time rubro-negro. O alívio veio com os gols de Paulinho e Eduardo da Silva, que saíram do banco. Anderson Pico e Gabriel bem que tentaram, mas não capricharam na pontaria. A partida ainda teve Marcelo Cirino isolado na primeira etapa e uma bola na mão de Bressan.



Anderson Pico foi quem mais finalizou no jogo. Dos 11 arremates do Flamengo, quatro foram do lateral-esquerdo. Três desses chutes foram fortes, de direita, mas a bola não entrou. No primeiro, o defensor rubro-negro obrigou o goleiro Eduardo Martini a ótima defesa.



A atuação preguiçosa do Flamengo no primeiro tempo pode ser ilustrada pelo lance do vídeo acima. Marcelo Cirino, jogador mais perigoso da equipe na etapa inicial, pede e recebe a bola na ponta esquerda. O jogador protege marcado por dois defensores e espera a aproximação de algum companheiro, algo que não acontece. ele chega a abrir os braços pedindo auxílio e, sem ser atendido, volta a bola para o seu campo de defesa.



Gabriel foi titular no jogo e teve duas boas chances para marcar, mas, em ambas, o chute saiu muito mal, fraco. O primeiro foi para fora, enquanto o segundo, em boas condições dentro da área, foi bloqueado por um defensor adversário.



Embora seu time tivesse o controle do jogo e não fosse ameaçado, o torcedor do Flamengo só respirou aliviado depois da entrada de Paulinho. O jogador saiu do banco, deu mais velocidade ao time e marcou poucos minutos depois o primeiro gol. No fim, coube e Eduardo da Silva, outro que estava na reserva, fechar o placar.



No insosso primeiro tempo disputado no Maracanã, o Brasil de Pelotas reclamou de um pênalti. Alex Amado chutou e a bola bateu no braço do zagueiro Bressan, que não teve intenção de cortar o chute. O árbitro nada marcou, apesar das reclamações do time gaúcho.

861 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu