Relembre outros jogadores que brigaram com a torcida do seu clube

2/4/2015 17:23

Relembre outros jogadores que brigaram com a torcida do seu clube

Felipe, Valdivia e até Romário já se desentenderam com torcedores do próprio time

Relembre outros jogadores que brigaram com a torcida do seu clube
Léo Moura

Irritado por estar sendo vaiado pela torcida em 2009, Léo Moura perdeu a linha com os rubro-negros. Ao marcar o gol de empate do time contra o Náutico, o lateral desabafou e saiu em direção das arquibancadas 'soltando marimbondos', xingando os torcedores presentes no Maracanã.

Felipe


Em 2004, o Flamengo precisava vencer o Cruzeiro na última rodada para se livrar do rebaixamento. O Rubro-Negro acabou goleado o adversário por 6 a 2. Felipe fez o último gol da partida, uma verdadeira pintura, tocando por cobertura do goleiro. Na comemoração, o craque jogou a camisa do Flamengo no chão e saiu fazendo gestos para a torcida, que interpretou a atitude do jogador um desrespeito.

Valdivia

Xingado por parte da torcida na partida do Palmeiras contra o Tigre, na Argentina, em 2013, Valdivia fez gestos obscenos para os torcedores. Isso gerou uma grande confusão, já que uma organizada do Verdão foram até ao Aeroporto de Bueno Aires e partiram para cima dos jogadores.

Léo Lima

As vaias também tiraram do sério o meia Léo Lima, na época que ele defendia o Grêmio. Na vitória do Tricolor gaúcho por 4 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, o jogador xingou a torcida na saída do gramado no intervalo da partida.

Fabrício

O lateral-esquerdo do Internacional Fabrício entrou em rota de colisão com a torcida do clube na partida contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Após estar sendo vaiado pelos colorados, o jogador fez gestos obscenos em direção as arquibancadas do Beira-Rio. A atitude fez o atleta ser expulso. Irritado, o lateral tirou a camisa do Inter jogou no chão. Nem os companheiros conseguiram acalmar o atleta, que saiu do gramado xingando os torcedores e falando que deixaria o clube.

Romário

No início dos anos 2000, Romário passou a receber críticas de uma torcida organizada do Vasco. O Baixinho não deixou barato e respondeu com gestos obscenos ao comemorar um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Universidad Católica (CHI), pela Mercosul, em 2001. No ano seguinte ele repediu a atitude em uma goleada por 5 a 1 sobre o Bangu, pela Rio-São Paulo. Romário também brigou com um torcedor do Flu quando defendia o Tricolor. Na ocasião, o sujeito jogou uma galinha no gramado das Laranjeiras e o craque partiu para a briga na arquibancada do local.

1351 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu