18/12/2012 15:23
Fox Sports assegura direitos por Copas do Mundo e Jogos Rio-2016
O contrato assinado entre Fox Sports e Globosat, detentora dos canais Sportv, prevê que a primeira sublicenciará da emissora carioca os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2014 e 2018, além da Olimpíada Rio-2016.
O novo acordo, que também contempla a cessão mútua de direitos de transmissão do Brasileiro, da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores terá duração de 2013 a 2018.
Pelo contrato assinado, um jogo da Copa Libertadores será equivalente a duas partidas da Copa do Brasil. Desta forma, a dona original dos direitos de transmissão terá a prerrogativa de escolher que evento colocar na sua grade de programação.
As finais das competições, no entanto, não contemplarão exclusividade.
1784 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Paquetá volta ao Flamengo após sete anos e tem recepção calorosa no Galeão
- CBF divulga áudio do VAR e mantém decisão em lance com Arrascaeta; Confira o vídeo!
- VÍDEO: Paquetá chega ao Rio de Janieiro e dá depoimento emocionante
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -