Chamado de vice pelo Vasco, Flamengo responde provocação com o gol histórico de Petkovic no tri estadual de 2001

10/4/2015 11:54

Chamado de vice pelo Vasco, Flamengo responde provocação com o gol histórico de Petkovic no tri estadual de 2001

Chamado de vice pelo Vasco, Flamengo responde provocação com o gol histórico de Petkovic no tri estadual de 2001
A provocação na rede social Foto: Reprodução de internet

Às vésperas do Clássico dos Milhões pela semifinal do Campeonato Estadual, a guerra de provocações está declarada. Horas depois de o Vasco postar em sua rede social que o Flamengo era segundo colocado da Taça Guanabara e alterar para vice-campeão, o Rubro-negro respondeu com uma ironia,lembrando o gol de Petkovic em 2001.

"Se você olha para essa comemoração e só consegue lembrar daquele golaço de falta do Pet, curte!", escreveu o Flamengo.

Não bastasse, numa convocação à torcida, o perfil rubro-negro na site oficial continua:

"Impossível esquecer dessa comemoração. Impossível esquecer desse momento. Impossível não CURTIR".

Em 2001, o Flamengo conquistou o tricampeonato estadual ao vencer o Vasco por 3 a 1. O gol do título aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, numa falta cobrada pelo sérvio Dejan Petkovic.

4977 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade