Exemplos para Armero: relembre alguns estrangeiros da história recente do Fla

10/4/2015 16:42

Exemplos para Armero: relembre alguns estrangeiros da história recente do Fla

Lateral-esquerdo colombiano será apresentado no Flamengo nesta sexta-feira, e LANCE! lista alguns gringos que passaram pela Gávea nos últimos anos

Exemplos para Armero: relembre alguns estrangeiros da história recente do Fla
Perkovic se destacou no Flamengo, se tornando um dos grande ídolo do clube: (Foto: Arquivo LANCE!)

Na noite de quinta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero, de 28 anos, que pertence a Udinese (ITA), mas que estava no Milan (ITA). O colombiano já está no Rio de Janeiro e agora faz parte de uma extensa lista de jogadores estrangeiros que defenderam a equipe rubro negra recentemente. No atual elenco, o colombiano se juntará a Cáceres, Mugni e Canteros, além de Eduardo da Silva, nascido no Rio de Janeiro, mas naturalizado croata.

E para marcar a chegada de Armero, o LANCE! relembra alguns estrangeiros que jogaram no Flamengo recentemente.

Petkovic

Talvez o maior ídolo do clube neste milênio, Petkovic chegou ao Flamengo em 2000 e, em 2001, marcou o gol do título do tricampeonato estadual, sobre o Vasco. Em 2009, retornou ao clube em negociação conturbada, para receber uma dívida da primeira passagem dele pela Gávea. Aos poucos conquistou seu espaço no time, sendo fundamental para a conquista do Brasileirão daquele ano.

Maldonado

Maldonado chegou ao Flamengo também em 2009. O chileno, com bom futebol e muita raça, se destacou na marcação e conquistou a admiração da torcida flamenguista. Ficou no clube até 2012, mas sofreu com muitas lesões, o que atrapalhou o seu futebol.

Marcelo Moreno

O atacante Marcelo Moreno chegou ao Flamengo em 2013 cercado de grandes expectativas. Porém, não conseguiu o sucesso que fizera em outros clubes pelos quais havia atuado. Foi ofuscado principalmente por Hernane Brocador, que marcou 36 gols naquela temporada. Ainda assim, o boliviano foi campeão da Copa do Brasil com a camisa rubro-negra.

Maxi Biancucchi

Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo desacreditado, em 2007. Com o rótulo de "primo de Messi", o argentino logo mostrou ao que veio e durante o Campeonato Brasileiro daquele ano, conquistou vaga de titular. Nas temporadas seguintes, se lesionou muito, mas ainda fez parte do elenco campeão brasileiro de 2009, mas sem o brilho de antes.

1470 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu