Muralha, no treino do Bragantino (Foto: Filipe Rodrigues)
O volante Muralha, o zagueiro Renato Santos e o atacante Igor Sartori foram liberados pelo Bragantino. O trio foi emprestado pelo Flamengo até o final de 2015, mas não agradou durante o Campeonato Paulista. Como o Rubro-Negro não tem interesse no retorno desses jogadores, as duas equipes buscam uma solução para o impasse.
Segundo Rodrigo Caetano, diretor executivo do Flamengo, os atletas só serão liberados de fato pelo Bragantino quando encontrarem outro clube. Por isso, Fla e Braga procuram um novo destino para os três jogadores.
Bragantino e Flamengo firmaram uma parceria no início deste ano. Além dos três atletas liberados, também foi transferido o zagueiro Fernando. Este agradou e deve cumprir o contrato de empréstimo até o final de 2015.
Muralha e Fernando Santos acumularam desentendimentos durante o Paulistão, em que o Bragantino acabou rebaixado. Após a competição, o zagueiro fez críticas à estrutura do Massa Bruta em entrevista à TV Vanguarda, afiliada de Rede Globo, algo que gerou ainda mais desconforto na relação entre os atletas emprestados pelo Fla.
Zagueiro Fernando agradou no Paulistão e segue no Bragantino para a Série B (Foto: Filipe Rodrigues)
Fernando foi na contramão dos seus colegas de equipe. Enquanto Muralha, Renato Santos e Sartori chegaram como titulares absolutos e perderam espaço, o zagueiro de 22 anos ganhou a titularidade ao longo do Paulista e agradou. A tendência é que ele siga como titular no Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o rebaixamento, o Braga passa por uma reformulação. Além dos três atletas do Flamengo liberados, os laterais Thiago Feltri e Diego Macedo também deixaram a equipe. Ainda sem técnico, o Massa Bruta deve anunciar seu treinador no início da próxima semana. Osmar Loss, técnico do sub-20 do Corinthians, é o favorito.
Comentários do Facebook -