Armero inicia treinamentos

23/4/2015 17:37

Armero inicia treinamentos

Atleta se apresenta no CT e faz primeiros exercícios

Armero inicia treinamentos
Na tarde desta quinta-feira (23.04), Armero se apresentou no Centro de Treinamento George Helal. Sob orientação dos preparadores físicos Antonio Mello, Marcelo Martorelli e Daniel Félix, e do fisiologista Claudio Pavanelli, o atleta fez musculação e depois correu no campo.

Enquanto o elenco recebeu folga até segunda-feira (27.04), o jogador seguirá programação intensa elaborada pela comissão técnica durante estes dias. Após a atividade de hoje, comentou sobre o primeiro dia de treinos como atleta do Flamengo.

"Estou contente pelo meu primeiro dia. Conheci alguns companheiros, membros da comissão e médicos. Me receberam muito bem. É um time muito bom, que quer vencer, e estou muito feliz em poder encontrar todos em breve. Espero ajudar com meu futebol", disse Armero.

1021 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Conheça os adversários do Flamengo na Libertadores 2026
- Bap comenta sobre sorteio da Libertadores e alerta para logística pesada para o Flamengo
- Luiz Araújo brilha em nova fase e celebra sintonia com Leonardo Jardim



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade