5/5/2015 10:56
Manhã em Atibaia começa com circuito físico
Antônio Mello comanda a atividade no primeiro período de treinos do dia
Os jogadores do Flamengo continuam suando a camisa na preparação para o Campeonato Brasileiro, em Atibaia. Na manhã desta terça-feira (05.05), o preparador físico Antônio Mello comandou o treino, que contou com um circuito de exercícios que exigiu bastante dos atletas.
Enquanto o grupo treinava forte no campo, Armero, Paulinho e Nixon fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia. O elenco volta aos treinos ainda nesta terça-feira, às 16h. Na quarta e na quinta-feira, as atividades também serão em período integral.
No sábado, a equipe treina pela manhã e viaja depois do almoço para a capital, São Paulo, onde estreia pelo Brasileirão 2015 contra o Tricolor Paulista, no domingo (10.05), às 16h.
1028 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Samuel Lino iguala marca de 2025 na metade dos jogos
- Conheça os adversários do Flamengo na Libertadores 2026
- Bap comenta sobre sorteio da Libertadores e alerta para logística pesada para o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -