COMENTE - Quem o Flamengo deveria contratar?

26/3/2013 12:59

COMENTE - Quem o Flamengo deveria contratar?

Diretoria está atrás de quatro reforços para o Brasileirão, que começa no mês que vem

COMENTE - Quem o Flamengo deveria contratar?
A diretoria do Flamengo não esconde que está atrás de quatro reforços, no entanto o clube não quer fazer loucuras e gastar muito. Vários nomes já foram especulados (Kaká, Robinho, Maicon, Marcelo Moreno, Scocco, etc).

Quem você gostaria que o Flamengo contratasse e quais são as posições mais carentes? COMENTE!

7319 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
- De volta! Lorran e Rayan Lucas treinam no Ninho e lutam por vaga no elenco do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ser

O Kaká para o meio campo e para o ataque Messi

Scocco Marcelo Moreno já ta Bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade