Fla bate Corinthians em pesquisa de torcidas liderada pelos "sem time"

26/3/2013 16:41

Fla bate Corinthians em pesquisa de torcidas liderada pelos "sem time"

Fla bate Corinthians em pesquisa de torcidas liderada pelos sem time
Uma pesquisa realizada pela consultoria Pluri Stochos, especializada em economia, gestão e marketing, apontou o Flamengo como a maior torcida do país, com o Corinthians como segundo colocado. Em última pesquisa semelhante, feita pelo Ibope em 2011, os dois estavam empatados em 11%.

Na pesquisa da Pluri, o time rubro-negro tem 16,8% dos torcedores do país, contra 14,6% do atual campeão mundial. O dado que mais chama a atenção é que ambos ficam atrás dos “sem clube”, já que 20,8% responderam não ter time.

São Paulo, Vasco e Palmeiras completam o G5 dos times líderes da pesquisa, segundo a Pluri, com respectivamente 8,1%, 5% e 4,9%.

Segundo a consultoria, a pesquisa foi conduzida em 146 municípios, em todos os 26 Estados e mais o Distrito Federal, e ocorreu entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.

Ela compreendeu 21.049 entrevistados, acima de 16 anos e identifica a preferência do torcedor brasileiro pelos clubes. A margem de erro para o universo pesquisado é de 0,68%.

VEJA AS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL

3177 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo bate martelo sobre o futuro de Emerson Royal
- Flamengo pode receber quantia da FIFA após lesão de Paquetá na Copa!
- Flamengo se posiciona e manda forças a Lucas Paquetá após lesão na Copa.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade