Dupla do Fla diz que empate não foi alívio e pede mais agressividade

18/5/2015 10:11

Dupla do Fla diz que empate não foi alívio e pede mais agressividade

Wallace e Gabriel seguem discurso de Luxa e evitam justificativas pelo desempenho ruim da equipe. Capitão acredita em boa colocação: "Eu quero buscar o G-4"

Dupla do Fla diz que empate não foi alívio e pede mais agressividade
Wallace acompanhou o amigo da Bahia ao se posicionar sobre a atual situação do Flamengo. O capitão afirmou estar acostumado com pressão, mas disse que as justificativas precisam terminar, e o Rubro-Negro começar a vencer, de fato. Ele acredita que a equipe tem a capacidade de ficar entre os seis primeiros colocados da tabela.

- Com pressão nós temos que nos acostumar. Sempre foi assim no Flamengo e sempre será assim. Não podemos é desperdiçar pontos. Nossa meta é estar entre os cinco, seis primeiros. Não podemos errar como estamos errando. Sempre damos uma determinada justificativa ou outra. Precisamos é vencer. Empatamos, e isso é muito pouco para nós. Temos que nos conscientizar o mais rápido possível para reconquistar a confiança do torcedor. Time tem qualidade, não dá para ficar só no discurso - ressaltou Wallace.

E o Diego Souza?

Wallace disse não ter se incomodado com a comemoração de Diego Souza após o gol marcado, em alusão ao questionado título brasileiro de 1987. O capitão afirmou que o futebol jogado pelas equipes rubro-negras é mais importante do que isso.

- Ele tem direito de provocar. Não tem motivo para ter feito aquilo, eu acho. Mas o Diego já é maduro, tem as convicções dele, respeito isso. Ele tem o lado dele, eu tenho o meu. E vai ficar assim. Temos que jogar.

Gabriel foi sucinto ao comentar sobre o jogador adversário e o lance em que o camisa 87 do Sport acreditou ter havido falta de fair play por parte dos atletas de Luxemburgo.

- O título é do Flamengo, eu acho. Eram módulos diferentes. Rivalidade normal do futebol. Ah, o Elber levantou, e o jogo seguiu. Se ele tivesse ficado no chão, certamente cumpriríamos o que tínhamos que fazer. Acredito que o árbitro foi bem no jogo. Não tenho nada a reclamar.

O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Avaí, na Ressacada. A partida é válida pela terceira rodada da competição e será realizada às 16 horas (de Brasília).

861 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Já deveriam ter sido barrados a muito tempo! não estão jogando nada, principalmente Wallace, protegido do treinador, sendo elevado ao posto de capitão da equipe! estão sempre defendendo o treinador, outro que transcorridos mais de cinco meses, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, não escala os melhores, substitui mal e o que é pior: não cobra atitude de seus jogadores que são muito bem pagos e recebem em dia, o que é raro se ver. Somente a diretoria é que tem que ser respeitada, ante a seriedade na condução dos destinos do clube!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu