22/5/2015 13:42
Presidente do Corinthians joga toalha por renovação Guerrero e abre caminho para o Flamengo
Guerrero deixará o Corinthianss Foto: Andre Penner / AP
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, informou nesta sexta-feira que não renovará o contrato do atacante Paolo Guerrero. Com isso, o caminho fica livre para o Flamengo finalizar a negociação, já adiantada.
— A não renovação é o mais provável. O Corinthians não tem condição de fazer o que o Guerrero está pedindo. Não vamos aqui entrar em detalhes. Não tem essa de mercenário. Todo mundo tem que buscar aumento. Mas o Corinthians tem um limite. O Corinthians não fará nenhuma irresponsabilidade. Chega de contratar e não pagar. Não vamos mais fazer isso. Poderia até dividir o caso Guerrero, mas não queremos isso. A gente tem que arrumar as finanças. Não vou fazer isso. Todo mundo recebe em dia os salários, mas há luvas e premiações em aberto e estamos correndo pra saldar — afirmou em coletiva.
Guerrero pedia R$ 18 milhões de luvas ao Timão para a renovação, com aumento de salário, hoje de R$ 500 mil. Aproveitando a indefinição, o Flamengo se reuniu com representantes do jogador peruano e fez uma proposta, inferior a pedida do jogador no clube paulista.
18104 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- BRILHO DO CRIA! Ex-jogador do Flamengo se destaca na Premier League e Seleção recebe informações.
- AINDA NA DISPUTA? Flamengo ainda tem chances remotas de conquistar o Brasileirão
- SERÁ QUE VEM? Flamengo sonha com a contratação de Calleri, do São Paulo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Acabo de ouvir o grande "comentarista" Carlos Alberto Torres, ou seria " o grande puxa-saco curintiano?". O Presidente do tal time, declara não ter dinheiro para pagar suas dívidas, nem tampouco renovar os contratos com os absurdos que pedem seus jogadores! grande novidade! Nosso Presidente, que desde o primeiro momento , assim procedeu, ou seja, não aceita os absurdos pretendidos por tais "craques", é deixado de lado pelo "capitão do tri". Porque não criticou antes a diretoria do tal clube, que fez contratações absurdas, inflacionando o mercado brasileiro, sem ter dinheiro para pagar? Vai te catar, "capitão"! Seja pelo menos, coerente!! Você não é tricampeão mundial. Você, como muitos que assim se vangloriam, é apenas CAMPEÃO MUNDIAL DA COPA DE 1970! Tri-campeão ali, foi apenas Pelé, assim mesmo, na minha opinião, BI-CAMPEÃO, porque na copa de 62, praticamente não jogou, e na copa seguinte, 1994, na Alemanha, ainda em plena forma, ABANDONOU seus amigos e foi para os EUA, fazer sua "independência financeira", prevendo, certamente, que aquele time. em sua maioria., estava velho e ele não quis correr o risco de " se queimar". Sr. Carlos Alberto, estou trocando de canal!