Cristóvão Borges treina elenco pela primeira vez

28/5/2015 18:10

Cristóvão Borges treina elenco pela primeira vez

Nova comissão técnica comanda trabalhos na tarde desta quinta-feira

Cristóvão Borges treina elenco pela primeira vez
Na tarde desta quinta-feira (28.05), Cristóvão Borges comandou seu primeiro treino como técnico do Flamengo, no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas começaram realizando trabalho físico-técnico sob olhar do novo preparador físico Rodrigo Poletto. Pará, Alecsandro, Bressan e Marcelo deram voltas ao redor do gramado. Já Almir, que fraturou o cotovelo esquerdo, não treinou.

O Flamengo segue sua preparação para a partida de domingo (31.05), contra o Fluminense. O clássico, válido pela 4ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã, às 18h30. Sócio-torcedor já pode garantir seu ingresso a partir de R$15.

1091 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- BAP recusa R 59 milhões da Turquia e exige quase R 90 milhões por Ryan Roberto.
- Bruno Guimarães solta o verbo, defende ex-Flamengo Vini Jr e detona críticos.
- Rubens Lopes é reeleito presidente da Federação Carioca após votação unânime



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade