Gol contra de Pará no Fla-Flu é eleito o garrancho da rodada.

2/6/2015 15:13

Gol contra de Pará no Fla-Flu é eleito o garrancho da rodada.

Lateral-direito do Flamengo tentou evitar gol de Fred no clássico e mandou para a rede. Disputa foi apertada com pixotada do zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba

Gol contra de Pará no Fla-Flu é eleito o garrancho da rodada.
Flamengo não teve um bom dia no clássico com o Fluminense, no Maracanã (Foto: André Durão)

A disputa foi acirrada na enquete do “garrancho” da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas a “honra” do lance bisonho do fim de semana coube ao lateral-direito Pará, do Flamengo, com 35,6% dos votos no “É Gol!!!”. O gol contra marcado no clássico com o Fluminense ainda promete ficar por um bom tempo na cabeça do jogador. Logo atrás na votação ficou o zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, com 33,5% dos votos.

No último domingo, no Maracanã, Pará marcou contra na derrota por 3 a 2 para o Fluminense. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o time tricolor chegou com Renato na área. O lateral cruzou rasteiro para Fred, mas Pará tentou cortar e mandou para o fundo da própria rede.

No dia anterior, no Couto Pereira, logo no primeiro minuto de jogo, o zagueiro Leandro Almeida também protagonizou uma pixotada. O jogador do Coritiba recuou mal para o goleiro Bruno, que não conseguiu cortar e viu Anderson Lopes aproveitar a falha para abrir o placar para o Avaí, que venceu por 2 a 1.

A terceira posição da votação ficou com o meia Hyoran, da Chapecoense. No Moisés Lucarelli, o time catarinense perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta, mas o placar poderia ser outro, se não fosse o “garrancho” de Hyoran. Aos quatro minutos do segundo tempo, Apodi deixou o meia livre dentro da área da Ponte. Sem goleiro, ele só precisava empurrar a bola em linha reta e sair para o braço, mas pegou torto e mandou para fora, levando 18,4% dos votos.

Lucas Lima, do Santos, ficou com 7,53% dos votos. Ele perdeu uma bola que terminou em gol do Sport na Vila Belmiro, no empate por 2 a 2 entre as duas equipes. Aos cinco minutos do segundo tempo, o volante santista tocou errado, Rithely ficou com a bola e passou para Joelinton dentro da área tocar na saída de Vladimir, marcando o primeiro gol do Leão.

Na última posição – o que pode ser uma boa notícia - ficou o volante Renato, do Joinville. O time catarinense recebeu o Atlético-PR e perdeu por 2 a 1, com contribuição do jogador lembrado pelo “É Gol!!!”. No primeiro gol do Furacão, aos 29 minutos do primeiro tempo, Cléo cruzou pelo lado direito e Renato dominou, mas deu bobeira. Nikão aproveitou e bateu cruzado, sem chance para Oliveira. O lance rendeu 4,79% dos votos.

645 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu