4/6/2015 17:43
Pará é hostilizado por torcedores do Flamengo no retorno ao Rio de Janeiro
Rubro-Negro está na zona de rebaixamento do Brasileirão
Torcedores do Flamengo protestaram no Santos Dumont
Foto: Rodrigo Stafford
Em dois jogos no comando do Flamengo, Cristóvão Borges já enfrenta uma crise no Rubro-Negro. Na chegada ao Rio de Janeiro, depois da derrota para o Cruzeiro, em Minas Gerais, cerca de 40 torcedores do Rubro-Negro aproveitaram para protestar contra a equipe, no Aeroporto Santos Dumont.
O principal alvo dos flamenguistas foi o lateral-direito Pará. O jogador, que substitui Léo Moura, que deixou o Flamengo após 10 anos para jogar no futebol dos Estados Unidos, foi o principal vilão da derrota do Rubro-Negro no Fla-Flu do domingo passado.
O Flamengo volta aos gramados no próximo sábado. O adversário da equipe carioca no Brasileirão será a Chapecoense, no sábado, no Maracanã.
19580 visitas - Fonte: O dia
VEJA TAMBÉM
- SERÁ QUE VEM? Flamengo sonha com a contratação de Calleri, do São Paulo
- CLIMA AMISTOSO! Gabigol relembra título da Libertadores e brinca com companheiro do Flamengo
- DE SAÍDA? Erick Pulgar recusa propostas de renovação e pode deixar Flamengo em 2025
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
É impressionante como coisas tão óbvias como a falta total de futebol desse tal de Pará podem não ser percebidos pela comissão técnica. O cara é um bonde. Ele passa o jogo todo dando passes para o lado e ainda erra. Faz gol contra e continua sendo escalado. Que o L.Antonio é um grande enganador não se têm dúvidas, mas ainda é melhor ver ele na lateral improvisado (no meio não pelo amor de Deus) do que esse cabeça de bagre Pará. Quanto a recuperação financeira e paciência com o time, também concordo que devamos ter, pois, o flamengo era alvo de criticas por ser o pior pagador, o mais devedor, o que mais se beneficiava de ajudas externas e agora, ainda que não totalmente aprovado no campo, mas cumprindo um papel razoável (único carioca a não cair) vem crescendo como instituição. Não tenho dúvidas que mais uma vez não vamos cair, mas é preciso que se diga a esse time, a cada um dos jogadores, que não são nenhum craque fora de série, que não ganham de qualquer time a hora em que quiserem, que podem até ganhar muitos jogos, mas têm de sair do chinelinho, da marra, da ideia que são muito melhores no papel, porque até no papel esse time não é lá essas coisas. Vamos para melhores dias, mas dedicação dos jogadores é extremamente necessária e sinceramente não estamos vendo isso. É muita dancinha para pouco resultado!
Espera-se que a diretoria e principalmente o treinador entendam esta manifestação como algo positivo, considerando-se que esse jogador, se é que assim pode ser considerado, é, sem dúvida nenhuma, o PIOR LATERAL DIREITO alçado à condição de titular do nosso CRF, de todos os tempos. Já postei comentário neste sentido. É certo que a torcida não mais aceitará sua escalação. Que se escale Luiz Antonio, improvisado, que com certeza, dará mais resultado. Basta nosso treinador recorrer ao sub-20 que lá encontrará RONALDO, lateral direito muito superior a esse pará. Quanto à lateral esquerda, temos o JORGE, hoje titular da seleção brasileira sub-20 que está disputando o campeonato mundial, também muito superior aos atuais indicados pelo ex-treinador. Vi a pouco uma reportagem elogiosa à atual administração, quando à parte econômica, que no entender da empresa, levará nosso querido clube a um patamar único no Brasil, de forma positiva. Temos a obrigação de apoiar e ter paciência, que em tempos futuros, veremos resultados positivos. Em tempo: não faço parte da diretoria, não conheço pessoalmente nenhum dos componentes. Sou apenas, mais um dos apaixonados por esse grande CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!!!