4/6/2015 19:13
Em desembarque tenso, torcida cobra Cristóvão e diretoria do Flamengo
Policiais militares no desembarque do Flamengo após a derrota para o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Barboza/LANCE!Press)
Na tarde desta quinta-feira, cerca de 50 torcedores flamenguistas compareceram ao aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense, para protestarem pelo mau início de Campeonato Brasileiro realizado pelo clube rubro-negro, que acabou derrotado pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 1 a 0, na última quarta. No saguão do local, o grupo foi cercado por um cordão humano arquitetado pela Polícia Militar e não economizou nas críticas aos jogadores, ao técnico Cristóvão Borges e à diretoria.
Quando os primeiros membros da delegação, vice-lanterna da elite nacional, apareceram, os gritos de “Quero de volta o meu Flamengo vencedor” e “Cadê o dinheiro do sócio-torcedor?” ecoaram com ênfase. Cristóvão, por sua vez, além dos xingamentos, ouviu de perto questionamentos sobre a sua metodologia de trabalho. “É só rachão?”, bradou um dos torcedores.
Sem olhar para quem lhe direcionou a crítica, Cristóvão, com semblante tranquilo, tratou com normalidade as cobranças. “A torcida tem todo o direito de protestar. Nós não ganhamos nenhuma partida. Por isso, o negócio é trabalhar”, enfatizou, enquanto caminhava em direção ao veículo.
Mesmo com a logística policial, que encaminhou cinco viaturas ao aeroporto, os torcedores flamenguistas conseguiram escapar do cordão e cercaram o ônibus rubro-negro, onde seguiram com os gritos de protesto. Dentre os jogadores, os alvos correntes das críticas foram Alecsandro, que deve seguir para o Palmeiras, além de Jonas, Samir e Paulinho. Não houve tentativa de agressão a nenhum membro do plantel.
Passada a turbulenta recepção, os flamenguistas seguiram escoltados no ônibus até a zona oeste do Rio de Janeiro-RJ. A formação da Gávea volta aos treinamentos na manhã desta sexta, no CT Ninho do Urubu, tendo em vista o confronto contra a Chapecoense, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
A equipe dirigida por Cristóvão Borges amarga a vice-lanterna, com apenas um ponto, à frente do último colocado, Joinville, apenas no quesito saldo de gols (-4 contra -7).
7831 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- VAZOU DETALHES! Flamengo planeja despedida de Gabigol no Maracanã!
- DE SAÍDA? Ayrton Lucas pode ser negociado pelo Flamengo
- CARLINHOS DE SAÍDA! Negociação com atacante do Flamengo pode ganhar novos rumos para 2025!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -