15/6/2015 10:43
Jonas aceita pedido de desculpa de Fabrício: "São coisas que acontecem"
Volante sofreu entrada violenta do jogador do Coritiba. Depois, ele próprio foi expulso, mas acha que árbitro foi injusto e ainda o confundiu com Canteros
Jonas sofreu falta violenta (Foto: Reprodução)
Marcado por mostrar bastante vontade nas divididas, Jonas foi vítima de uma entrada violenta no jogo contra o Coritiba, no último sábado. Fabrício Baiano acertou um pontapé na perna direita do volante rubro-negro, o que causou um corte e muito sangramento no local, mas levou somente o cartão amarelo. Logo após o término da partida, o camisa 18 reclamou do acontecido.
- Era para ter expulsado o cara do Coritiba no lance comigo. Se fosse eu, iriam falar que eu era mau, que tinha que ser banido do futebol. Foi uma falta muito perigosa, o cara quase quebra a minha perna. Ficou um buraco grande, jorrando sangue.
Fabrício, no entanto, foi humilde ao reconhecer o erro no dia seguinte e pediu desculpa a Jonas pela entrada violenta.
- Quero aqui pedir desculpas ao Jonas, não tive a intenção de machucá-lo. Não sou um jogador violento, mas infelizmente ele acabou se machucando no lance. Na posição em que eu jogo é normal o contato, mas quero deixar claro que não tive essa intenção. No vídeo é possível ver que eu vou na bola, na intenção de proteger com o corpo, mas infelizmente acabou acontecendo o corte - afirmou, via assessoria de imprensa.
Já mais calmo ao ser informado do pedido de perdão, Jonas aceitou de prontidão e mandou um recado a Fabrício, deixando claro que não vai guardar qualquer tipo de mágoa dele.
- Tranquilo, então desculpo, sim. São coisas que acontecem. Fica tranquilo e que Deus te abençoe. Desejo tudo de bom para você. Está desculpado de coração.
O próprio Jonas, por sinal, foi expulso no fim do primeiro tempo após levar o segundo cartão amarelo (confira no vídeo abaixo). Os dois, segundo o volante, foram equivocados, principalmente o primeiro, pois ele acredita que o árbitro Guilherme Ceretta queria, na verdade, punir Canteros, mas teria se confundido. Já o segundo lance foi uma entrada de Jonas em Wellington Paulista.
- A expulsão foi injusta. O primeiro cartão não era para ser para mim, e sim para o Canteros, que fez a falta, mas o juiz deu para mim. No lance da expulsão, achei que não era falta para cartão, peguei só a bola. O pior é que ninguém pode falar nada, porque senão é julgado. Mas está tranquilo, é vida que segue.
Com 7 pontos em sete jogos, o Flamengo ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo é contra o Atlético-MG e será realizado no sábado, às 16h30, no Maracanã.
8728 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO RUMO À FLÓRIDA! Rubro-Negro confirma presença no FC Series 2025 com duelo contra São Paulo!
- Flamengo oficializa contratação de atacante do Atlético-MG e descarta Vargas.
- GERSON NA MIRA DO LIVERPOOL! Flamengo pode protagonizar mais uma grande negociação na próxima janela!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -