19/6/2015 19:26
Emerson Sheik é regularizado e estreia pelo Flamengo contra o Atlético-MG no Maracanã
O atacante Emerson Sheik foi regularizado no início da noite desta sexta-feira e está apto para fazer sua estreia com a camisa 11 do Flamengo. O jogador vem treinando deste terça-feira, foi escalado entre os titulares em três dias de atividades e aguardava a regularização.
Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Sheik não precisa de mais nada para reencontrar a torcida no jogo de sábado, diante do Atlético-MG, no Maracanã. O técnico Cristóvão já confirmou que ele será utilizado e que está em boas condições físicas e técnicas, estando inclusive relacionado para o jogo.
Até esta sexta-feira, 23 mil ingressos já haviam sido vendidos para o clássico nacional entre Flamengo e Atlético-MG. O setor norte está esgotado.
O Flamengo deve ter confirmada a seguinte escalação: César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros, Everton' Gabriel, Eduardo da Silva e Emerson.
1899 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo desafia invencibilidade do Grêmio em Porto Alegre para colar no topo da tabela!
- Flamengo sofre com desfalques e Jardim faz grandes mudanças nos titulares!
- Flamengo desafia Grêmio em Porto Alegre após tensão na Libertadores! Confira onde assistir e as prováveis escalações!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -