Ronaldinho Gaúcho rescindiu seu contrato com o Querétaro, do México, e está livre para jogar em qualquer outro clube. O astro ainda tinha mais um ano de vínculo com a equipe mexicana, mas rompeu o vínculo ao fim de sua primeira temporada.
Agora, Cruzeiro e Vasco entraram na disputa para tentar contratar o meia. O Flamengo, clube no qual Ronaldinho também fez história, deve entrar na briga para contratar o camisa 10 que precisa e solucionar os problemas da equipe.
Após contratar Guerrero e Emerson Sheik, a cúpula rubro-negra trabalha intensivamente para fechar o elenco. A expectativa é que depois da Copa América possam surgir novidades. Elias, do Corinthians, também é um alvo bastante forte e que agrada a diretoria.
Ronaldinho escreveu uma mensagem de despedida e disse que iria aproveitar as férias. No Querétaro, Ronaldinho disputou 29 jogos, marcou oito gols e esteve em campo por 1979 minutos. Foram 22 jogos como titular e sete como suplente. O craque terminou sua passagem pelo clube com 14 vitórias, três empates e 12
331671 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro
VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário
CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal
Da pra mim sua camiseta Adyr Albino Telles
Queria saber quem foi o idiota, irresponsável que postou esta notícia! Este ex-jogador, depois de só trazer prejuízos ao CRF, demonstrar sua péssima conduta profissional, foi lá pros confins do juda ou onde este perdeu as botas e aprontou novamente! Não chega? Aparecerá, certamente, comentários de débeis mentais, vibrando com tal possibilidade, ou seja, a volta desse infeliz! Por favor, retirem esta matéria do site! Não exibam mais esse ex-jogador com nosso manto sagrado! OBS. Quando essa figura ainda jogava no CRF, ganhei uma camisa oficial com o seu nome: Nunca usei e nunca usarei!!!