30/6/2015 17:39
EXCLUSIVO: Zagueiro sai em defesa do técnico e encara jogo contra Joinville como final - Por Raony Coronado
Se a batata do técnico Cristóvão Borges está assando, o zagueiro Wallace fez questão de sair em defesa do treinador nesta terça-feira, durante entrevista coletiva. O treinador rubro-negro vem sendo muito criticado pelos torcedores do clube, e a derrota para o Vasco piorou ainda mais a situação.
- O Cristóvão não tem culpa pela nossa fase. Todos nós jogadores precisamos fazer uma análise própria e trabalhar para sair desta incômoda situação. O professor Cristovão sabe o que faz. O treinamento de hoje foi bom. Tivemos inúmeras conversas internas, mas não é falado em público porque não há necessidade. Fazemos isto para rever a nossa atitude, que precisa ser mudada. Nos questionamos, falta algo mais - declarou o zagueiro do Mengão.
Com apenas sete pontos até o momento, o Fla precisa de uma vitória em Santa Catarina para deixar a zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o Rubro-Negro pode até terminar a rodada na última colocação. Por isso, Wallace considera a partida como uma grande final.
- A partida contra o Joinville virou uma final para a gente. Não dá mais para ficar apenas na tentativa de mudar a situação. Temos que mudar para ontem. Temos que deixar a nossa honra em campo para fazer uma boa recepção ao torcedor. É um jogo de seis pontos, pode parecer clichê. Como já falei, é uma final e precisamos vencer - concluiu o defensor.
9555 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- GERSON NA MIRA DO LIVERPOOL! Flamengo pode protagonizar mais uma grande negociação na próxima janela!
- ARTHUR NO MENGÃO? Possível transferência de Artur para o Flamengo agita mercado brasileiro de futebol
- FLAMENGO É PUNIDO PELO STJD! Decisão em primeira instância ainda cabe recurso!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Esse deveria ser o primeiro a ser barrado. Eterno titular, não se sabe o motivo. Sempre bancado por todos os treinadores que já passaram, nos últimos tempos pelo CRF. Se foi preterido pelo time paulista, porque transformou-se em imexível no Flamengo? Chega de desculpas! Vive de boca aberta, sempre chegando atrasado nas jogadas. Não apresentou nunca, liderança para ser capitão do time.