Jorge não segura o choro no primeiro gol pelo Fla: nunca vou esquecer

16/7/2015 00:33

Jorge não segura o choro no primeiro gol pelo Fla: nunca vou esquecer

Lateral-esquerdo marcou o primeiro gol do Rubro-Negro na partida, e teve mais uma boa atuação sob o comando de Cristovão Borges

Jorge não segura o choro no primeiro gol pelo Fla: nunca vou esquecer
Jorge marcou o primeiro gol como profissional do Fla (Foto: Aldo Carneiro/LANCE!Press)

Em boa fase com a camisa do Flamengo, mesmo tendo o colombiano Pablo Armero no banco de reservas à disposição de Cristovão Borges, o lateral-esquerdo Jorge foi um dos principais responsáveis pela vitória por 2 a 0 e classificação do Rubro-Negro às oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, na Arena Pernambuco.

Jorge marcou o primeiro gol do Flamengo na partida e não segurou o choro ao ser reverenciado pelos companheiros. Ele garantiu que o momento sempre ficará em sua mente.

– Não consegui segurar o choro, primeiro gol pelo Flamengo como profissional. Nunca vou esquecer. Me emocionei. A oportunidade está sendo dada e estou conseguindo aproveitar. É uma boa briga com Armero, um jogador de alto nível. Estou emocionado – afirmou o jovem.

Mesmo com a classificação, a comissão técnica do Flamengo antecipou a concentração da equipe, já de olho no confronto com o Grêmio, sábado, pelo Brasileirão. Os jogadores retorm ao Rio de Janeiro pouco tempo depois da partida, folgam nesta quinta, e à noite se reapresentam no hotel, na zona oeste. A última atividade antes do jogo acontecerá nesta sexta à tarde no Ninho do Urubu.

1066 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade