Após longa viagem, Fla desembarca no Rio

5/4/2013 11:10

Após longa viagem, Fla desembarca no Rio

Após longa viagem, Fla desembarca no Rio
Na noite desta quinta-feira, a delegação do Flamengo finalmente desembarcou no Rio de Janeiro após longa viagem desde Belém. O elenco permaneceu na capital paraense durante grande parte desta quinta, quando realizou treinamento regenerativo no hotel no qual a delegação estava hospedada. Após a chegada ao Rio, os jogadores foram liberados e a reapresentação está marcada para a tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Durante a atividade, o lateral-direito Leonardo Moura, que deixou o jogo contra o Remo com fortes dores no tornozelo direito, será reavaliado pelo departamento médico do clube. A tendência é que o camisa 2 fique fora do jogo contra o Duque de Caxias, no sábado, às 16h, em Moça Bonita. Elias é opção para a vaga, mas Luiz Antonio, que nem mesmo viajou para Belém, aparece como opção para o técnico Jorginho.

"A confiança nunca saiu da gente. Só que os resultados não estavam vindo. Vamos com tudo para o jogo com o Duque de Caxias", afirmou o volante Amaral no desembarque, em entrevista à Rádio Tupi.

González, Alex Silva e Ibson, também fora dos relacionados contra o Remo, podem voltar a figurar na partida da Taça Rio. Em quarto lugar no Grupo B, com quatro pontos, o Flamengo vive situação muito delicada na competição. O vice-líder da chave, o Fluminense, tem seis pontos de vantagem a três rodadas do fim.

1164 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade