20/12/2012 15:10

Há mais de uma semana no Rio, Pelaipe segue em busca do planejamento para o Fla

Futuro diretor executivo de futebol já definiu a permanência de Dorival, mas ainda esbarra em algumas indefinições para a próxima temporada

Há mais de uma semana no Rio, Pelaipe segue em busca do planejamento para o Fla

O futuro diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, chegou ao Rio de Janeiro no dia 11 de dezembro para tentar organizar o planejamento da equipe para a próxima temporada. Com muitas indefinições no caminho, Pelaipe já definiiu a permanência de Dorival Júnior, mas ainda não sabe se poderá contar com Zinho, que ainda se reunirá com o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, para definir questões salarias. O atual diretor de futebol deve ter o salário reduzido, e por isso poderá não dar continuidade ao trabalho com o Rubro-Negro.

Mesmo tentando montar o elenco para 2013, Paulo Pelaipe só assumirá a função na transição oficial de diretorias, que ocorre no dia dois de janeiro, um dia antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada.

- Até o dia 31 de dezembro o Zinho que comanda essas negociações, eu só assumo plenamente no dia dois de janeiro. No momento, estou conversando com os empresários para acertar algumas negociações - disse o diretor executivo.

Em busca de uma comissão técnica permanente para o Rubro-Negro, o preparador físico de Dorival, Celso de Rezende, seguirá trabalhando em conjunto com o treinador.

- Ele (Celso de Rezende) vai continuar trabalhando com o time e depois vamos conversar com ele para incluir a comissão permanente do clube - confirmou Pelaipe, que é a favor da continuidade do trabalho, e por isso não deva mais
Em visita ao Ninho do Urubu no início da semana, o futuro diretor conheceu o trabalho e a estrutura do CT.

- O Flamengo tem uma boa equipe trabalhando para o time, com a supervisão de ótimo supervisor, o Sérgio Helt. A pré-temporada já está toda esquematizada, e isso é muito importante - concluiu o futuro dirigente.

2907 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo divulga superávit de R 4 milhões no primeiro trimestre de 2021 ?

CONFIRA: Diretor-executivo Bruno Spindel do Flamengo nega interesse em Marinho e Patrick













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo