24/7/2015 18:51
Com lombalgia, Wallace não treina e é dúvida para jogo com Goiás domingo
Samir e César Martins são opções para substituir capitão, caso ele seja vetado
Capitão do Flamengo e o jogador com mais minutos em campo no Brasileirão 2015, Wallace não treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e passou a ser dúvida para o jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Uma lombalgia o tirou da atividade.
César Martins, apresentado na última terça-feira, e Samir, totalmente recuperado do problema na coxa direita, são as opções para o caso de o camisa 14 não jogar.
O Flamengo já sofreu uma baixa na última quarta-feira, quando Armero sofreu estiramento leve na coxa direita. Jonas, recuperando-se de luxação no cotovelo direito, e Emerson Sheik, suspenso, também não jogam.
1746 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -