26/7/2015 19:03
Cristóvão vê resultado justo e atribui vitória do Fla à correção de marcação
Técnico rubro-negro explica substituição de Ayrton por Pará no intervalo e considera merecido placar a favor de 1 a 0 sobre o Goiás: "Fomos melhores no segundo tempo"
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Goiás, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, passa pelo que aconteceu no intervalo do jogo, na visão de Cristóvão Borges. No vestiário, o treinador gastou duas de suas três substituições para desfazer o esquema com três volantes, colocando Alan Patrick no lugar de Canteros, e corrigindo a marcação no lado direito da defesa com Pará no lugar de Ayrton. Para o comandante, o ajuste de posicionamento foi o que proporcionou ao Rubro-Negro buscar o resultado na etapa final.
- No primeiro tempo não conseguimos encaixar o que tínhamos planejado e executar para marcar bem. A marcação do Ayrton sobre o David abriu espaço nas costas dele, onde o Murilo jogou muito. Foi o grande erro que a gente corrigiu. Fomos melhores no segundo tempo e merecemos vencer - explicou Cristóvão.
Com o triunfo, o Flamengo deu um salto na tabela: subiu para 11º lugar com 19 pontos. Cristóvão agora terá a semana livre para trabalhar, já que o time só volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Santos, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
9795 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Transferência de Artur para o Flamengo agita mercado brasileiro de futebol
- FLAMENGO ANTECIPA FÉRIAS! Jovens promessas se preparam para brilhar no Campeonato Carioca 2025!
- GABIGOL VAI RENOVAR? Futuro do atacante no Flamengo segue como mistério!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Sera q agora ele percebeu q 3 volantes brucutus nao da. Alan patrick mesmo sem jogar nada conseguiu deixar o jogo diferente. Demorou pra sacar o Canteros. So espero q mantenha esse esquema do segundo tempo daqui pra frente.
Alguém poderia me informar o telefone, e-mail ou outro meio de comunicação com esse senhor? Na qualidade de sócio-torcedor acho que tenho direito de pelo menos dialogar com ele, porque já não suporto mais suas desculpas, suas justificativas furadas pelos erros constantes cometidos. Já que a diretoria não toma providências, nós torcedores temos o direito de pelo menos questioná-lo!