Sheik pede apoio, e Fla x Santos já tem 39 mil ingressos vendidos

30/7/2015 20:51

Sheik pede apoio, e Fla x Santos já tem 39 mil ingressos vendidos

Sheik pede apoio, e Fla x Santos já tem 39 mil ingressos vendidos
A promessa é de casa cheia no domingo. Mais de 39 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo e Santos, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times sabem da importância e mística provocada pelo estádio de duas Copas do Mundo lotado.

Na Baixada Santista, Lucas Lima foi à sala de imprensa do CT Rei Pelé e não escondeu a expectativa em atuar pela primeira vez contra os Rubro-Negros no Maracanã. “Falam que a torcida é diferente mesmo. No ano passado, estava suspenso. Será estreia”.

Já no Rio de Janeiro, Emerson Sheik também conversou com os jornalistas e não deixou passar o apelo à torcida. “De fato, ela é diferente. Vem empurrado e se fez presente até nos momentos difíceis. Isso nos motiva. Individualmente, vejo o Flamengo muito forte”.

Força do da massa não faltará. A procura por ingressos esgotou o setores Sul e área VIP (Maracanã Mais). O Setor Norte também está perto de acabar.

A expectativa é de mais de 51 mil presentes, publico alcançado na estreia de Paolo Guerrero, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O time da Gávea vem de três vitórias consecutivas.

Os santistas, por sua vez, também estão confiantes em marcar território no campo adversário: além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, venceram a última partida na Vila Belmiro pelo Brasileirão.

1148 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade