31/7/2015 18:27
Equipe tem mais um dia de preparação para confronto contra o Santos
Restam poucos ingressos para partida deste domingo (02.08)
O elenco rubro-negro se reuniu, na tarde desta sexta-feira (31.07), para treinar visando o confronto contra o Santos. O time paulista vem ao Maracanã para enfrentar o Mais Querido no domingo (02.08), pelo campeonato brasileiro.
Em um primeiro momento, os atletas realizaram treino tático fechado à imprensa. Em seguida, Cristóvão Borges fez trabalho técnico de trocas de passes e finalizações.
O atacante Marcelo Cirino sentiu dor no treino desta quinta (30.07) e hoje fez exame que detectou lesão muscular no adutor da coxa esquerda. O atleta fez tratamento na fisioterapia.
Flamengo e Santos é um jogo entre dois dos maiores clubes do Brasil e, neste domingo, o Maracanã deve receber mais uma grande edição do confronto. A Nação Rubro-Negra fez sua parte, está prestes a esgotar os ingressos colocados à venda e vai empurrar o time do início ao fim. Os setores Sul e Leste Inferior já estão esgotados, mas ainda é possível garantir sua presença no jogo.
806 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Neto solta o verbo e aponta Uruguai de Arrascaeta como maior fiasco do Mundial
- Ibañez abre o jogo sobre briga por posição com Danilo, do Flamengo na seleção brasileira
- Com 24 participações em gols, Pedro é eleito o melhor jogador do Flamengo.no primeiro semestre
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -