2/8/2015 17:34
Após nocautear brasileira, Ronda vira atração em jogo do Flamengo
Norte-americana vestiu a camisa do Flamengo e foi assediada por fãs com selfies
Ronda Rousey vestiu camisa do Flamengo no Rio (FOTO: Reprodução)
Campeã do UFC 190, após vencer a brasileira Beth Correia, na luta que durou apenas 34 segundos, na madrugada deste domingo, a norte-americana Ronda Rousey virou uma das principais atrações na partida entre Flamengo e Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Curtindo a folga após garantir o cinturão no peso galo, a norte-americana foi convidada para assistir ao jogo no camarote do Maracanã, e depois que apareceu no telão do estádio foi assediada pelos rubro-negros. Para se sentir ainda mais em casa, a lutadora vestiu a camisa rubro-negra e levou o Maracanã ao delírio.
Antes do fim do primeiro tempo, a lutadora precisou ser levado para a parte interna do camarote por conta do grande assédio. Na volta para o segundo tempo, um segurança ficou ao lado de Ronda para evitar novo tumulto.
1709 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Assalto contra o Mengão!! Árbitro dá vermelho de forma injusta para craque do Flamengo e torcida se revolta!
- Flamengo empata fora de casa e se distancia da liderança do Brasileirão! Confira a tabela!
- Golllll do Flamengo!!! O Mengão abre o placar no início do jogo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -