Senador especialista em CBF vai pedir para sair da CPI do Futebol

4/8/2015 07:42

Senador especialista em CBF vai pedir para sair da CPI do Futebol

Senador especialista em CBF vai pedir para sair da CPI do Futebol
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) decidiu pedir afastamento da CPI do futebol, que fará nesta terça sua segunda reunião. A saída, no entanto, depende de um acordo com seu partido, por isso a solicitação ainda não foi feita oficialmente.

Ao blog ele explicou que pretende participar da CPI do BNDES, que vai investigar empréstimos feitos pelo Banco Nacional do Desenvolvimento e deve ser instalada nesta semana. O senador diz ser impossível conciliar os trabalhos nas duas comissões.

“Acho que é mais importante a minha presença na CPI do BNDES porque nesse caso ainda não tem nenhuma investigação em curso (o FBI já investiga cartolas brasileiros). Se o partido concordar, vou indicar um companheiro para ficar no meu lugar”, afirmou Dias.

Se confirmada a sua saída, a CPI presidida por Romário (PSB-RJ), irá perder um expert em CBF. O senador tucano presidiu entre 200 e 2001 a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou a Confederação Brasileira de Futebol. Naquela oportunidade, foram investigados contratos assinados pela entidade, como será feito agora.

Mesmo optando pelo trabalho na comissão relacionada ao BNDES, Dias pode cruzar o caminho do futebol brasileiro, pois o banco emprestou dinheiro para a construção de estádios da Copa de 2014.

713 visitas - Fonte: Blog do Perrone


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade