Depois de Zico, oposição do Fla aposta em presidentes de Google e Facebook

4/8/2015 12:24

Depois de Zico, oposição do Fla aposta em presidentes de Google e Facebook

Landim (e) e Wallim concedem coletiva durante apresentação da chapa

Depois de Zico, oposição do Fla aposta em presidentes de Google e Facebook
Pedro Ivo Almeida/UOL

A cerca de quatro meses da eleição que irá definir o presidente do Flamengo para o triênio 2016-2018, a oposição rubro-negra já mostra as "armas" para a disputa política contra o atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello. Após conseguir o apoio do ídolo Zico, a chapa comandada por Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim ganhou outros nomes de peso para o duelo eleitoral.

Em evento na manhã desta terça-feira (4), em um hotel na praia de Ipanema, a chapa "Vencer, Vencer, Vencer" anunciou novos aliados de peso. Os principais, e bastante citados pelo grupo, foram os empresários Fábio Coelho e Marcelo Lobianco, presidentes do Google e do Facebook no Brasil, respectivamente.

"Em tempos de crise no país é importante ter um grupo competente, com credibilidade e boa rede de relacionamentos para conseguir manter os recursos dos dois últimos anos e meio. Aumentamos a receita e o desafio é manter isso", disse Wallim, que esteve presente na gestão Bandeira de Mello desde o início do mandato - janeiro de 2013.

"As pessoas não têm noção do que fizeram pelo Flamengo. Uma ligação deles apoiando o clube vale fortunas. Isso é muito importante para nós. Tudo o que conseguimos foi fruto de relações pessoais. E estamos repetindo isso. Toda ajuda é muito importante", completou o ex-vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista.

O candidato a presidente, Wallim Vasconcellos ainda reforçou os motivos que levaram boa parte dos vice-presidentes a mudarem de lado na disputa com o atual mandatário neste período pré-eleitoral.

"Todos que estão aqui acreditam em um grupo, não em um nome. Não queremos salvadores da pátria no Flamengo. Não queremos apenas um nome. A diretoria atual teve muitos acertos e alguns erros, mas acreditamos ainda na ideia de grupo que nós montamos lá atrás [2012]. Vamos manter o trabalho, mas sempre em grupo. Nada de um nome só", disse, criticando a opção de Bandeira de Mello por tentar se manter no poder.

Além de Wallim Vasconcellos, Luiz Eduardo Baptista e Rodolfo Landim estiveram presentes no lançamento da chapa o recém-destituído vice de comunicação, Gustavo Oliveira, o vice-presidente geral da atual gestão, Walter D'Agostino, e o ex-presidente Hélio Ferraz.

1302 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade