Alan Patrick: "A torcida tem feito o papel dela"

4/8/2015 13:36

Alan Patrick: "A torcida tem feito o papel dela"

Meia lamenta empate contra o Santos e acredita que a sequência de vitórias vai voltar

Alan Patrick: A torcida tem feito o papel dela
Após as atividades da manhã desta terça-feira (4.08), o meia Alan Patrick conversou com a imprensa sobre o empate contra o Santos. Ele explicou sua saída, quando a equipe ainda vencia por 2 x1, com um gol dele e outro de Emerson.

"No segundo tempo cansei e pedi para sair. Foi apenas isso. Conseguimos abrir a vantagem, tínhamos que voltar atentos, porque era um resultado perigoso. Voltamos um pouco atrás e eles conseguiram o empate", revelou. O atleta ainda exaltou a Nação Rubro-Negra que lotou o estádio e quebrou mais um recorde de público.

"A torcida tem feito o papel dela. Entramos sempre querendo responder, mas os resultados estão escapando. As vitórias voltarão a acontecer. Vale lembrar que estamos há três jogos sem perder", analisou Alan Patrick.

Após a derrota contra o Corinthians, o Mais Querido venceu o Náutico, Grêmio e Goiás. Agora, o Rubro-Negro vai à Campinas enfrentar a Ponte Preta.

1168 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Com 24 anos de idade não aguentou a pressão e pediu para sair. Enquanto isto, Emerson Sheik, com 36 anos, além de ter sido o principal jogador, deu demonstração de raça, vigor físico, dedicação, extrapolando até na comemoração! Sr. Alan Patrick, com essa declaração e atitude, não será nunca titular e muito menos, destaque no CRF. Queremos do jogador mediano como você, dedicação, suor, sangue, se necessário! assim se forjaram os grandes ídolos deste clube! Infeliz declaração! Jogador do CRF não pede prá sair, pede prá entrar, lembre-se disto!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade