20/12/2012 19:41
Goytacaz critica STJD e dispara contra governador Sérgio Cabral
Jomar Garcia diz ter informações de que o governador do Rio influenciou na decisão da Justiça. Desafeto com Garotinho pode ser um dos motivos
O julgamento do Quissamã no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que reverteu a exclusão do clube da Série A do Campeonato Carioca 2013, pode ter transgredido a esfera esportiva. Esse pelo menos é o pensamento do presidente do Goytacaz, Jomar Garcia, que em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, afirma ter informações de que o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, influenciou o julgamento na instância máxima da Justiça Desportiva. O motivo seria o desafeto com Garotinho, ex-governador do Rio, que é um dos colaboradores do clube.
- Infelizmente tivemos informações confiáveis de que o peso político do governador do Estado do Rio influenciou no resultado, que pediu para que eles votassem por unanimidade a favor do Quissamã. Além de lamentável, isso é vergonhoso. Tudo isso porque acham que o (Anthony) Garotinho é dono do Goytacaz. Isso não existe. Ele é um dos nossos colaboradores, assim como tantos outros iguais. Sabemos que a decisão do STJD foi comemorada pelo prefeito de Quissamã juntamente com um dos secretários de Cabral - disparou Jomar.
O presidente do Goytacaz ainda criticou os auditores do STJD. Segundo Jomar, eles comemoram a decisão em prol do Quissamã.
1380 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -