5/8/2015 10:41
Com oferta do 'Mundo Árabe', Cáceres está de saída e deve aliviar folha do Flamengo
Cáceres tem mais 11 meses de contrato com o Flamengo
GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Victor Cáceres está muito perto de deixar o Flamengo. O volante tem proposta do Al Rayyan, do Catar, e o negócio pode ser fechado ainda nesta quarta-feira, o que representaria um considerável alívio na folha de pagamento do clube.
O paraguaio custa de R$ 250 mil a R$ 300 mil mensais entre salários e acordo para quitação de atrasos dos tempos da administração anterior. A transferência irá zerar a dívida e ainda deixar algum dinheiro na Gávea.
Com a provável saída do jogador de 30 anos para o futebol do Catar, o Flamengo não pretende contratar outro volante e ajusta o caixa para buscar meio-campista que participe do elenco de 2016.
Cáceres, que está desde 2012 na equipe rubro-negra e tem mais 11 meses de contrato, participou de cinco jogos do Campeonato Brasilero, cinco do Carioca e três da Copa do Brasil na atual temporada. Além disso, ele fez parte da seleção paraguaia que chegou até a semifinal da Copa América.
9110 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO RUMO À FLÓRIDA! Rubro-Negro confirma presença no FC Series 2025 com duelo contra São Paulo!
- GERSON NA MIRA DO LIVERPOOL! Flamengo pode protagonizar mais uma grande negociação na próxima janela!
- ARTHUR NO MENGÃO? Possível transferência de Artur para o Flamengo agita mercado brasileiro de futebol
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Vendam! Vendam já! Para seu lugar é só subir da sub-20 o volante RONALDO que joga muito mais que esse botinudo, sempre convocado para a seleção paraguaia, desfalcando assim o CRF, sem falar nos cartões que praticamente em todos os jogos, recebe! Foi noticiado recentemente neste site que havia uma oferta também para Luiz Antonio. Ainda não o venderam? É outro que não acrescenta nada, seja jogando, seja na reserva. O time sub-20, que joga hoje às 15 horas contra o vice da gama (mais uma vitória nossa!), partida válida pelo campeonato brasileiro da categoria onde o CRF depende apenas dele para ir à final, possui jogadores que facilmente cobrirão a saída de muitos que hoje compoem o elenco principal, com altos salários e que nada produzem de positivo.