Flamengo faz último treino antes de clássico

18/8/2015 17:14

Flamengo faz último treino antes de clássico

Rubro-Negro enfrenta Vasco pela Copa do Brasil nesta quarta (19.08)

Flamengo faz último treino antes de clássico
Equipe treinou na véspera do clássico

Dando prosseguimento à preparação para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, o elenco do Flamengo treinou na tarde desta terça-feira (18.08), no Centro de Treinamento George Helal. Na véspera do Clássico dos Milhões, o treinador Cristóvão Borges testou suas opções no último treino antes do jogo.

Na primeira parte da atividade, os jogadores fizeram treino tático fechado à imprensa. Depois, treinaram finalizações. Em metade do gramado, Emerson e Éverton bateram pênaltis, enquanto Luiz Antonio, Márcio Araújo, Éderson e Canteros treinaram faltas. De volta do Departamento Médico, Marcelo Cirino e Paulo Victor trabalharam em campo pelo segundo dia seguido.

O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (18.08), às 22h, em mais um clássico decisivo.

1050 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo amplia vínculos com promissoras revelações da base em nova estrategia de futuro
- Flamengo fecha novo acordo de patrocínio e estende parceria até 2029
- Renata Mendonça se pronuncia sobre controvérsia envolvendo a liderança do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade