20/8/2015 00:49
Cristóvão prega cabeça levantada
Treinador analisa derrota, mas avisa que ainda há Brasileirão e jogo de volta
O técnico Cristóvão Borges participou de coletiva de imprensa depois do confronto entre Flamengo e Vasco, nesta quarta-feira (19.08). O Rubro-Negro perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da copa do Brasil por 1 x 0, mas ainda joga a segunda partida na próxima quarta (26.08).
Confira os principais pontos da entrevista:
Clássico dos Milhões
Como normalmente acontece nestes jogos entre Flamengo e Vasco, foi um jogo muito disputado, muito marcado. Acaba que qualidade técnica não é das melhores, é muito na vontade, então é jogo com pouca criação, jogadores de criatividade ficam sempre muito marcados. Daí fica um jogo truncado, de muitas faltas, aumenta o número de passes errados e o jogo evolui pouco.
Cabeça levantada
Meu foco é em rever aquelas coisas que a gente não foi bem no jogo de hoje. A equipe estava com movimentação muito boa, boa qualidade de passe, mas no jogo de hoje tivemos dificuldaes de sair da marcação e com isso tivemos pouca posse de bola, que normalmente tem sido boa. Foram muitos passes errados, a equipe teve dificuldades. claro, vamos rever nos próximos dias e nos preparar para o jogo contra o São Paulo FC.
Éderson
Como nós sabemos, é só a terceira partida que joga por mais tempo. Ele vem de pré-temporada, não está no ritmo. Nas partidas que ele entrou, tem estado bastante motivado, querendo contribuir, jogar, e tem feito isso da melhor forma possível. É a segunda partida que ele inicia e como foi um jogo desta maneira, com todos muito marcados, e jogadores da posição dele são mais ainda, ele sofreu um pouco com isso. Teve dificuldade de sair da marcação, como o resto do time, e ficou difícil para ele jogar. Também por falta de ritmo, ele já estava bastante desgastado e reclamou que as pernas estavam pesadas, e por isso o substituí.
Jajá
Vem trabalhando mt bem, tem boa qualidade de passe, e precisavamos melhorar isso. por isso a opcao por ele.
Brasileirão
Vamos começar o segundo turno do brasileiro procurando fazer bastante diferente do que foi o primeiro. Sabemos que podemos e vamos fazer isso por que a equipe tem melhorado.
Wallace
São jogadas de dividida, não dá tempo de ele pensar. Foi dividida e normalmente o zagueiro entra firme, o atacante foi mais rápido e ele já tinha amarelo.
892 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Flamengo amplia vínculos com promissoras revelações da base em nova estrategia de futuro
- Flamengo fecha novo acordo de patrocínio e estende parceria até 2029
- Renata Mendonça se pronuncia sobre controvérsia envolvendo a liderança do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -