A novela do começo deste ano, que envolvia o zagueiro Ronaldo Angelim e o Fortaleza, parecia ter acabado. Mas o jogador disse nesta quinta-feira (20), em um jogo beneficente na cidade de Aquiraz, no Ceará, que está muito perto de acertar com o tricolor para 2013.
- A gente tá conversando e acredito que esse ano deva dar certo. Espero que dê certo. A gente vai chegar a um acordo pra, se Deus quiser, eu defender o Fortaleza - afirmou o zagueiro.
A declaração foi após a partida de confraternização, promovida pelo ex-jogador Bechara, na Região Metropolitana de Fortaleza. Participaram, também, atletas que atuaram no futebol cearense em 2012, como o goleiro Fernando Henrique, do Ceará, o meia Geraldo, ex-Fortaleza, além do atacante Osvaldo, do São Paulo, e muitos outros.
- Só não foi melhor porque meu time perdeu por 2 a 1. Sai de Juazeiro (do Norte), viajei quase 600 quilômetros de carro pra esse jogo do Bechara - brincou Angelim.
Além do contato com o Fortaleza, o campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009, teria recebido proposta também do Criciúma. O Guarani de Juazeiro, por sua vez, clube de coração do atleta, tinha esperanças de tê-lo para disputar a Copa do Brasil do próximo ano, mas as negociações não avançaram.
Há tempos que Ronaldo Angelim é desejo do Fortaleza. Ele ficou marcado na equipe cearense ao defender a camisa do clube de 2001 a 2005. Neste período, conquistou quatro estaduais e dois vice-campeonatos da Série B do Campeonato Brasileiro.
Comentários do Facebook -