Desembargadora cassa liminar que tinha suspendido licitação do Maracanã

11/4/2013 08:46

Desembargadora cassa liminar que tinha suspendido licitação do Maracanã

Decisão acontece poucas horas depois de a Justiça ter acatado o pedido do Ministério Público que suspendia a licitação, prevista para a manhã desta quinta-feira

Desembargadora cassa liminar que tinha suspendido licitação do Maracanã
Poucas horas depois de a Justiça acatar pedido do Ministério Público do Rio (MPRJ) que suspendia a licitação de concessão do Maracanã, a presidente do Tribunal de Justiça, a desembargadora Leila Mariano, cassou a liminar que impedia o processo de acontecer.

Com isso, a licitação volta a ser confirmada para a manhã desta quinta-feira. A abertura dos envelopes está marcada para às 10h e pode definir qual a empresa será a responsável pela administração do Complexo do Maracanã pelos próximos 35 anos.

- Não trabalho com a hipótese de não concessionar - já tinha avisado o secretário da Casa Civil, Régis Fichtner, em coletiva na tarde desta quarta-feira.

O governo vai checar as empresas habilitadas e analisar as propostas, mas o vencedor não deve sair nesta quinta.

O motivo da ação do MP foi a alegação de havia indícios de irregularidades, além do suposto benefício à empresa IMX, do empresário Eike Batista.

934 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade