EXCLUSIVO: Brasileirão 2016 terá mudanças e jogos das 22h vão acabar

3/9/2015 11:39

EXCLUSIVO: Brasileirão 2016 terá mudanças e jogos das 22h vão acabar

EXCLUSIVO: Brasileirão 2016 terá mudanças e jogos das 22h vão acabar
A CBF vai acabar com os jogos das 22h a partir de 2016. A entidade entende que o horário se tornou ruim para o torcedor que vai ao estádio e também o que assiste pela televisão. A Rede Globo está de acordo, já que viu sua audiência cair nos últimos anos, em partidas desse horário.

O novo horário deve passar para às 21h40. O objetivo principal é acabar de uma vez por todas com jogos que acabam próximos da meia-noite.

Os clubes já haviam reclamado para a CBF sobre o horário. Segundo os times brasileiros, prejudica o torcedor, e consequentemente rende menos bilheteria e renda durante os jogos.

A mudança indica que num futuro próximo, o futebol brasileiro comece a se enquadrar cada vez mais com o modelo europeu.

8169 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo terá retorno de cnvocados para confronto importante no Brasileirão!
- Noiva troca Palmeiras pelo Flamengo no altar e pede volta de Filipe Luís
- Segurança de Chappell Roan que fez abordagem agressiva em filha de Jorginho já foi ex-segurança de Kardashian!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade