Federação Goiana desiste de jogo da Seleção por não ter estádio 'padrão Fifa'

4/9/2015 10:14

Federação Goiana desiste de jogo da Seleção por não ter estádio 'padrão Fifa'

Federação Goiana desiste de jogo da Seleção por não ter estádio padrão Fifa
Novo projeto para o estádio Serra Dourada prevê arquibancada até o nível do gramado

Apesar da intenção da CBF de levar jogos da Seleção para várias capitais do país nas Eliminatórias, a Federação Goiana de Futebol (FGF) não pretende fazer lobby junto à entidade para receber o time canarinho. O motivo? As condições atuais do estádio Serra Dourada. “Com as novas arenas, não temos mais condições de brigar pelas partidas da Seleção”, diz André Pitta, presidente da FGF.

O dirigente goiano, entretanto, diz estar otimista com a reforma do Serra Dourada, que deve começar neste ano. Em licitação realizada em abril pela Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), o escritório vencedor para elaborar o projeto foi o GCP Arquitetos, o mesmo que projetou a Arena Pantanal, em Cuiabá. A principal mudança prevista para o estádio é nas arquibancadas, que passarão a ir até o nível do gramado.

850 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- FAZENDO A PONTE? Paquetá revela conversa com alvo do Mengão e aprova possível reforço
- QUEBROU O SILÊNCIO! Boto fala sobre Thiago Almada e define posição importante
- Miniestádio no Ninho! Flamengo amplia capacidade para 4,5 mil lugares e acelera obras.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade