Fla consegue licença da CET-Rio e fica a um passo de tirar Arena do papel

4/9/2015 18:26

Fla consegue licença da CET-Rio e fica a um passo de tirar Arena do papel

Agora, clube espera aprovações do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para iniciar obras. Expectativa é de isto ocorrer até o fim deste ano

Fla consegue licença da CET-Rio e fica a um passo de tirar Arena do papel
Arena do Flamengo está perto de sair do papel (Foto: Reprodução LANCE!TV)

Na manhã desta sexta-feira, o Flamengo conseguiu, após idas e vindas, a licença da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro) para a construção da Arena Multiuso McDonald's, na sede da Gávea. Ao LANCE!, a assessoria do clube destacou a importância desta liberação da CET-Rio, mas pregou cautela por ainda precisar de duas licenças - da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do Corpo de Bombeiros - para, enfim, tirar o projeto do papel. A expectativa é que isto ocorra até o fim do ano. A previsão, depois de iniciada, é a de a obra ser finalizada em um ano.

Toda a obra será financiada pelo McDonald's, que terá o naming rights da Arena. A capacidade girará em 2.800 torcedores, e deve atender a jogos de basquete do Flamengo, que vem se destacando nos últimos anos por títulos importantes, como o NBB (Novo Basquete Brasil).

Atualmente, o local que receberá a Arena é onde fica o estacionamento externo do clube, privatizado a Estapar, que ficará com a área interna da Gávea, segundo as conversas iniciais.

16201 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- PSG vai com tudo para o Mundial? Jogador do time Francês fala sobre importancia do intercontinental
- AEROFLA Para o mundial! Torcida se despede de elenco em festa para o Intercontinental
- Confusão no AEROFLA? Torcedores do Flamengo e policiais se enfrentam em clima tenso em despedida da torcida



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade