Del Nero é a transição do novo modelo, diz secretário-geral da CBF

10/9/2015 21:15

Del Nero é a transição do novo modelo, diz secretário-geral da CBF

Walter Feldman compara o atual presidente da CBF a Tancredo Neves e diz que ele passa a imagem de continuísmo só porque não houve eleição para assumir a presidência da entidade

Del Nero é a transição do novo modelo, diz secretário-geral da CBF
Del Nero foi comparado a Tancredo Neves (Foto:Evaristo Sa/AFP)

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, comparou Marco Polo Del Nero a Tancredo Neves para falar do modelo de transição que vem sendo desempenhado pelo atual presidente da entidade. O comentário de Feldman foi para explicar as mudanças que têm sido realizadas na CBF.

1040 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Recurso negado! Bruno Henrique, do Flamengo, continua réu em processo por estelionato.
- Deu show na estreia! Torcedores do Flamengo pedem contratação urgente de craque mexicano.
- Com a presença de Zico, Flamengo Academy desvenda os bastidores do Ninho do Urubu.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade