13/9/2015 21:08
Oswaldo baixa empolgação do Fla por ser muito cedo para falar em título
Treinador pede cautela ao ser questionado por objetivos do Flamengo nestre Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro empolgam os flamenguistas a ponto de sonhar com o título. Almejando nova arrancada inesquecível, a torcida ainda espera tirar os 13 pontos de diferença para o líder Corinthians em 13 rodadas. Mas Oswaldo de Oliveira é mais realista.
“É muito cedo para falar nisso, ainda temos muito jogos. Têm equipes disparadas na frente”, trata de ponderar o treinador rubro-negro. “Vou manter meu foco e peço aos jogadores que façam o mesmo. Temos que pensar tão somente no próximo obstáculo e vamos nos preparar para isso”, resume, referindo-se ao próximo compromisso do Flamengo, que pega o Coritiba nesta quinta-feira.
O técnico toma cuidado para traçar objetivo por saber que a corrida na parte de cima da classificação é disputada ponto a ponto. “São equipes muito equilibradas. No meio da semana, o Corinthians empatou com o Grêmio. Hoje (domingo) o Atlético empatou com o Cruzeiro, então é muito difícil vencer esses times”, avalia Oswaldo.
Se o título é um objetivo distante no horizonte, uma vaga no G4 é realidade. Ocupando o quarto lugar por duas rodadas seguidas, o Flamengo tenta se consolidar na disputa por vaga na Copa Libertadores. “Minha expectativa é otimista”, diz Oswaldo de Oliveira, “Mas estamos pensando jogo a jogo.”
1329 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Recurso negado! Bruno Henrique, do Flamengo, continua réu em processo por estelionato.
- Deu show na estreia! Torcedores do Flamengo pedem contratação urgente de craque mexicano.
- Com a presença de Zico, Flamengo Academy desvenda os bastidores do Ninho do Urubu.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -